01/07/2009

ja não sou mais akela menininha boba e inocente ...

As vezes eu fiko pensano ... pq será q ainda axam q eu continuo sendo akela menininha boba q acreditava em tudo !! A menininha frágil .....
Eu "cresci" e "amadureci" ..... Agoraa,já não sou mais como antees !!
Aprendii a "reconhecer" qdo as pessoas estão falano a verdade e qdo estão mentindo ...
Quando dizem q ME AMAM,e ver q é verdadee !! Ou intão somente mais uma "tentativa" de me confundir ....
Aprendii tirar boas lições dos momentos dificies q eu passo ....
E tbm aprendii q nem tudo na vida "são flores" , q tbm á espinhoos q as vezes nos ferem mais tbm nos ensinaam a fikar mais espertoos !!

Então não pense q vou dexar vc me confundiir .... não vou"me deixar levar por vc" ... Chegaaa !!
Apartir de agora,vc pode até dizer q me ama,e q não vive sem mim ... e tudo oq vc kisér ... mais eu Não vou mais acreditar em vc !!
"presta atenção!! " vc axo mesmo q eu ia "cair" assim tão fáciil ?!
Haah,se enganoou !! Pq nessa eu não caio mais !!
Pq dizer q ama é mtO fácil,o dificil é estar sendo sincero qdo diz isso !!
"E vc não é do tipo em q se pode confiar ... "

Dakii pra frentee são novoos caminhoos,novaas tentativaas ... novos desejos e sonhoos .... novas perspectivaas !!!
E vc "não cabe" nessas "novidades na minha vida" ....
Pq qdo vc "cabia" vc não kis,axo q era pouco ... Preferiu "caber na vida de outra" então agora é tarde D+ !! Pq
agoraa eu não kero mais q vc "caiba" na minha vida !!
Então apartiir de agoraa viva a sua vida e ME ESKECAA !!!




Nossa,hj !!! To superr feliiz !! (tirano o fato do meu ex ter me inrritado néh ..... rsrs...)
mais mesmo asim,não vou dexaar q estraguem com a minha felicidade não !!
To feLiiz e mtO feLiiz !! E isso ngm podee "mudar" .......

E só de te ver .... ja foi o suficientee ....... ja estou melhor ... pq sei q vc tbm está assim como eu estoou !!
eeh só de imaginaar nós dois .... nossa,já me sintoo feLiiz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário