30/07/2009

Dúviidas ..............

Estoou viveendo diias de incerteezas e dúviidas .... =/
Tudo oq eu keriia,era durmiir e só acordar qdo tudo ja estivesse resolviido,mais num da .... :(
Atéh,pq ... Eu q tenho q decidiir oq vou fazeer da miinha vida néh ... Éeh,apatiir de agora eu tomo as decisões !! Ninguém maiis vai me dizeer oq fazeer ou dexaar de fazeer ..... :S
"Aah,chegaa !! "
Eu mesma voo decidiir agora !! E oq eu decidiir ngm poderá mudaar !!



Maiis oq fazeer ? O que decidiir ? :$
Já não sei maiis ... o q fazeer ..... já não seei maiis se vc é tudo oq eu sempre kiis !!
Será ? Será q vc é mesmo tudo oq eu sempre procureei e desejeii ???
Não tenho mais tanta certeza se eu gosto mesmo de você ...
Eh,vc fika aii . Se decLarano ..........
Eh agora ?!


Boom,o melhoor a fazeer é dar tempo ao tempo .... E éh isso q eu vo fazeer !!
Porque só o tempo vai me mostrar oq devo fazeer ......
E qm quanto isso eu continuo viveno assim,cheia de duvidaas ..............
Éeeh,eu ja deveriia estar acostumada néh ........ Sempre fooi assim !!


Maiis é a viidah !! Fazee oq ?!
Tenho q continuar vivendo ........ Intão "cabeça erguiuda" ..........

E oq tiveer q ser seráá !! E oq é meu ngm pode me tirar !!

Se agente tiver q fika juntoos ... vamos fikar ............ todos contra ou à favor !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário