22/07/2009

E mais uma vez eu to akii néh ... sózinha por sua causa ...



Eeh viidaa viiu .......... Aff ........ Ja cansei disso .......
Que vá tudo pra pqp ........ aah taah loko ...... Ja me cansei de vc e esses seus "atakes" jaa .......
uma hora ké,depois ja não sabe se ker ... aah garoto,se tokaa .... VC JA ME PERDEU JAA !!
Fika aii nessa de num kero me envolver,to com medo de te fazer sofrer ..... Axano q eu so tonta éh ?! Axa q eu vou acreditar em tudo que vc fala .... Haaa,ta mtOO enganaadoo !!



Não imaginei que fosse dizer isso,maiss ........... Euu CANNSEII ....
"Abroo mão" .......
Vai Lá viveer sua vida de soltero e sem compromissos q é disso q vc gostaa .... Ser independente e livre,sem ngm pra pegar no pée .......
Não Souu esse tipinho de garota q aceita isso nauum ...........


E ve se nunca maiss tenta me iludir,até pq num vai resolveer pq agora eu sei o tipinho q vc éé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário