Hoje eLe me provo que mudou !!!
Ele mesmo não percebeu,mais até seu jeito de me beijar,de me oLhar está diferente .....
Não sei explicar o que mudou (só sentino na peLe pra saber) .... mais sei que eLe não é mais como antes ....
E por isso me pergunto : - E agora ?!
Não sei como Lidar com isso tenho um pouco de medo,acho que pode ser perigoso ...
Só que essa sensação de perigoo ... me dexa "tentada" ... à seder essa tentação ...
"DÚVIDA CRUÉL" ...... oq fazeer ??!!!
Tenho medo de confiar em você ... mais tbm tenho medo "de jogar fora a oportunidade" .......
Quando eu fiko com vc ..... (assim como hj) .... é perfeito sabe ..... "sem palavras" ...
mas tenho medo de isso ser só momento ...
Mas e se não for só momento ??!!! E se for pra vaLer e eu "jogar fora" .......................
e pra tantas dúvidas ... só vc tem a resposta ....
me prova que é sério ...que eu faço vaLer a pena ...
15/06/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário