22/06/2009
E o diLema continua ............................
Aih ..... já não sei mais oq fazeer !!!
Já não sei mais se vc é o meLhor ou o pior pra mim ....
Não sei mais oq pensar .... o q faLar .... se devo faLar ....
Sabe ..... as vezes fiko perdida em meio tantas coisas q acontecem ....
Sei Lah ........... Você me disse tantas coisas .... e srá q era pra vaLer ?!!
E se naum for pra vaLer ... e se vc tivé brincano cmg dinovo ........... aah ...... já naum sei mais nem oq dizer.... é como se já não existisse mais paLavras pra serem ditas .............
E tudo isso me deixa com medo .... Medo de te AMAR dinovo e vc joga fora o meu amor ....
Mais e se eu "naum te AMAR dinovo" ..... e te "perder" ....
Aff .... Já não sei mais oq sentir,se é q devo sentir .....
Eu só keria poder te ouvir dizer q vai fika tudo bem ... enquanto vc me abraça e me põe no seu coLo .... e me trata dakelLe jeito .... exatamente como eu preciso e só vc sabe !!!
E é esse meu medo .... vc com esse seu jeito q eu preciso,e só vc sabe ..... só vc tem esse jeito ........
Só keria poder ter a certeaza de que vc naum ta brincano cmg dessa vez ...
Mais como vou ter essa certeza se até a minha mãe "luta contra nós dois" .........
Meu DEUS .... mais será q eu naum posso ter minhas próprias escoLhas ... fazer as coisas do meu próprio jeito ......... Poxaa !! To cansada de ter sempre "esse monte de gente mudano minha vida" ... interfirindo nas minhas escoLhas ............ CANSEI !! KERO SEGUIR MEU PRÓPRIO CAMINHO !!
Mais kero vc cmg !! Intaum "por favor" naum me decepciona dinovo ...........
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário