Eh mais uma vez a minha mãe me atrapaLha ....
Aih ... que ódioo ....... + uma vez "eLa consegue atrapaLha" ...... Só pq agente ia se ver ... fika juntinho dinovo ..... (q raiva) ....
Depois da noite de ontem ... tava tudo tão perfeito,tão "bom pra ser verdade" ....
"chega !! (não aguento mais) ...." Axo q as vees é por isso que não "consigo ser feLiz" ... eu sei que eLa quer cuidar de mim .. mais eLa protege D+ .... E isso não é justo !! Pq eu não posso ficar com qm eu quero,quem eu escoLhi ????????
Se eu tiver que sofrer,me ferra,dexa eu me "ferra" ..... é bom pra mim aprendeer ... e me fortalecer ...
Mais se eu não tentar,não "apostar" em quem eu quero,nunca vou saber se vou ser feLiz ou não .......
Aah,eLa ja viveu a vida deLa ...... Dexa eu vive a minha agoraa .... Se eu tiver que sofrer probLema meeu !!
"Se eu to procurando isso pra mim,é isso que eu vou ter" ....
E é o que eu peço :
ME DEXA SER FELIZ,ME DEXA VIVE COMO EU KERO ......... E FICAR COM QUEM EU KERO ......
Axo que isso não é kerer D+ ...................
- Só espero que eLe me entenda .... não fike com raiva de mim .....
16/06/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário